Cidade Maravilhosa - Roleplay™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TonyOJusticeiro
TonyOJusticeiro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2019

Antonio Nascimento Empty Antonio Nascimento

Qui Jan 31, 2019 8:50 pm
Antonio Nascimento é um garoto que nasceu em uma comunidade no Rio de Janeiro, nasceu no dia vinte e um de março de mil novecentos e oitenta e seis, seu sonho de infância era pilotar aviões.

Antonio Nascimento sempre foi bom na escola queria melhorar de vida, mas as más amizades o levaram para o mal caminho, Antonio começou a bater carteiras no centro do Rio de Janeiro junto com os colegas.

Antonio foi detido pela policia certa vez mas foi liberado por não ter idade para preso, sua mãe o separou desses amigos e Antonio voltou a tirar notas boas novamente.

Antonio saiu da escola formado e decidiu entrar para a Aeronáutica, o salário era muito pouco então Antonio começou a desviar as armas do quartel para traficantes em troca de dinheiro. Antonio foi melhorando de vida devido ao esquema de corrupção, tirou sua carteira de motorista, se casou, comprou carro e casa.

Depois de alguns anos no mesmo esquema Antonio foi descoberto, ele tentou subornar o Brigadeiro do quartel e conseguiu, ele não foi preso, mas foi exonerado, Antonio então retornou aos amigos de infância todos eram militares que foram exonerados ou ainda trabalhavam com corrupção.

Se juntou a Liga da Justiça e foi crescendo junto com seus amigos dentro dela, pisando de degrau em degrau da forma certa. Hoje Antonio é um membro do alto escalão da milícia, É conhecido como Robin dentro da milícia, se sustenta com o dinheiro de extorsões que o grupo faz.
Cloused
Cloused
Admin
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/01/2019

Antonio Nascimento Empty Re: Antonio Nascimento

Qui Jan 31, 2019 9:11 pm
Olá,
História de Personagem aceita!
Continue desenvolvendo-a.

@Accept!



Atenciosamente,
Head Admin Cloused.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos