Cidade Maravilhosa - Roleplay™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ryan_Moraes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2019

Historia De Ryan_Moraes Empty Historia De Ryan_Moraes

Qua Fev 06, 2019 5:50 pm
Um homem Colombiano de 18 anos de idade chamado Ryan_Moraes, se sente entediado com a vida e decide conhecer novos horizontes, ele faz uma viagem ao Brasil ele conhece uma mulher brasileira de 18 anos, o nome da mulher é Bruna Almeida.
Foi um lindo amor a primeira vista parece que os dois nasceram um ao outro, depois de alguns meses namorando, os dois tem um filho e decidem chama-lo de Vitor Almeida, o garoto nasceu em 25 de janeiro de 1980.Ryan depois de ter seu filho decide entrar no crime para sustentar sua familia e sua casa com sua nova família, e lá ele começo como fogueteiro e viro gerente se casam e passo alguns anos.
Vitor nasceu saudável, sempre foi um aluno exemplar, tirava notas altas era o primeiro da classe, ele tinha alguns problemas com Bullyng por ter a aparência de um imigrante, mas nada que abale o rapaz, ele era um homem muito forte, talvez tenha puxado isso da mãe dele.
Aos quinze anos de idade seu pai morreu na trocação de tiro Um dia na escola a profesora dele perguntou oque voce quer ser quando crescer? tempo pensando na resposta, o garoto inspirado por seu Pai que era um Bandido aposentado decide se tornar "um homem fora da lei", protegendo os moradores as crianças, porque é isso que ele gosta de fazer, ajudar as moradores e tornar a Mare um lugar melhor.
O garoto vê como é sofrido a vida das pessoas que moram no Rio de Janeiro, e como é duro a vida de um oficial, por isso ele tem a ambição de assumir o controle da TCP e começar a sua vingança contra o C.V do RJ, assim tornando a sua missao concluida da vingança de seu pai.
Cloused
Cloused
Admin
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/01/2019

Historia De Ryan_Moraes Empty Re: Historia De Ryan_Moraes

Qua Fev 06, 2019 6:18 pm
Olá,
História de Personagem aceita!
Continue desenvolvendo-a.

@Accept!



Atenciosamente,
Head Admin Cloused.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos