Cidade Maravilhosa - Roleplay™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lins
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2019

Fernando Lins Empty Fernando Lins

Dom Fev 03, 2019 10:03 pm
Nascido e criado no rio de janeiro, Fernando é uma pessoa que sonha alto. Quando pequeno, se dedicava muito aos estudos, e seus pais sempre o apoiaram. Resultado disso é que aos dezessete anos, Fernando concluiu o ensino médio. Lins, como gosta de ser chamado, é de uma família de classe baixa. Logo que concluiu o ensino médio, começou a entregar currículos afim de achar um emprego. Depois de algumas semanas entregando currículos ele decide para, após um tempo sem emprego Fernando decide vender algumas coisas para poder ganhar dinheiro, ele morava ao lado de complexo que era tomado por traficantes, Fernando decide ir até o complexo para ver como funciona a venda de drogas.
Após alguns anos de estudo para ver como funciona a venda de drogas, Fernando decide entrar para a vida criminosa, ele começa a pegar dinheiro de seus pais para comprar e revender drogas. Fernando em dois meses de venda foi pego pela policia, ficando preso por cinco meses, ele sai mas volta para a vida do crime, Fernando começa cresce na vida de traficante, então ele resolver se mudar para o bairro de Grajaú, onde la forma uma quadrilha e começa a expandir seus negócios de drogas. Fernando então decide invadir uma comunidade que estaria com o comando fraco, ele junta todo o dinheiro para comprar armas para poder assim tomar o complexo.
Apos algum tempo, Fernando e sua quadrilha, decide invadir o complexo assim tomando todo o território. Após um tempo na complexo o nome foi mudado, para Complexo do Lins, assim ele se tornando uns dos donos da Complexo do Lins.
Cloused
Cloused
Admin
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/01/2019

Fernando Lins Empty Re: Fernando Lins

Ter Fev 05, 2019 5:40 pm
Olá,
História de Personagem aceita!
Continue desenvolvendo-a.

@Accept!



Atenciosamente,
Head Admin Cloused.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos