Cidade Maravilhosa - Roleplay™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TonyOJusticeiro
TonyOJusticeiro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2019

[Character Kill]Atilas Pires Empty [Character Kill]Atilas Pires

Ter Fev 05, 2019 4:09 pm
Nome IC do Denunciante: Antonio_Nascimento
Facção IC do Denunciante: Liga da Justiça - Milícia
Nome IC do Acusado: Atilas_Pires
Facção IC do Acusado: N/A
Situação do Roleplay: Bom estavamos há uns 4-6 dias ofertando proteção para oficina de Atilas eles sempre deixava de dar a resposta depois, certo dia ele disse que policiais estava-o cuidando da oficina, isso gerou um tumulto entre nossa facção e policiais militares corruptos que temos ligações, fomos cuidar disso apavorando Atilas, batemos nele e perguntando quem eram os policiais civis ele falou que era um de carro vermelho, dei um tiro pro alto e ele vazou do local e nós também a policia militar e civil apareceram lá em instantes, e isso gerou uma invasão em nosso morro, depois da invasão finalizada fomos até a oficina de Atilas e botamos fogo em tudo, o cara viu que estávamos espalhando gasolina por todo local, mais tarde ele tentou abater uns de nossos membros com uma pistola deagle, eles nos chamaram no rádio e nos aparecemos lá de moto rapidamente, e aplicamos o CK nele.
Provas:

[Character Kill]Atilas Pires Sa-mp-672
[Character Kill]Atilas Pires Sa-mp-692
[Character Kill]Atilas Pires 4
Dr. Lavriano
Dr. Lavriano
Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2019
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

[Character Kill]Atilas Pires Empty Re: [Character Kill]Atilas Pires

Ter Fev 05, 2019 5:15 pm
Explique melhor o acontecimento, desde a parte do tiro pro alto, até a morte do solicitado.

_______________________________________________
Dr. Lavriano.
Management, Cidade Maravilhosa RolePlay.
TonyOJusticeiro
TonyOJusticeiro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2019

[Character Kill]Atilas Pires Empty Re: [Character Kill]Atilas Pires

Ter Fev 05, 2019 11:24 pm
Ele saiu com seu carro após o tiro e nós também de Sanchez, fugimos para nosso morro, em instantes a policia militar e civil surgiram, ficamos vendo tudo de lá de cima. Mais tarde a policia militar invadiu o morro, nós tentamos segurar mas não conseguimos. Então terminou a invasão da Policia, nós compramos um galão no posto sul e fomos até a oficina despejamos gasolina em volta de tudo, Atilas viu tudo porque ele passava ali na frente na hora, meu amigo Luiz atirou no rastro de gasolina e tudo começou a pegar fogo, mas tarde Atilas apareceu de carro tentando abater meus dois amigos com uma pistola Desert Eagle, meus amigos nos chamaram no rádio eu cheguei com o Luiz de AK emcima de uma sanchez e ferimos Atilas antes de ele ferir qualquer um, logo após finalizamos ele com tiros de AK e Glock, eu roubei a pistola do mesmo para também ajudar a confirmar a morte dele, após isso rolou uma gritaria ali e corremos para nosso morro novamente e eu desloguei do server.
Conteúdo patrocinado

[Character Kill]Atilas Pires Empty Re: [Character Kill]Atilas Pires

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos